segunda-feira, 15 de abril de 2013

Franquito - Meu Destino Em Tuas Mãos

Artista: Franquito
Título: Meu Destino Em Tuas Mãos
Ano: S/D
Gravadora/Fabricante/Selo: Copacabana
Formato: Lp/12 polegadas
Nº Série: 11216

Lado A
01 – Meu Destino Em Tuas Mãos – Lúcio Cardim e Mello Nunes
02 – Estoy Perdido – Victor Manuel Mato
03 – Noite Feliz – Franz Gruber
04 – Quero Estar Junto A Ti – Hervé Cordovil e José Mojica Marins
05 – Yo No Se Que Me Pasa – Risel, Lambertucci e Lipesker

Lado B
01 – Meu Destino de Menino – José Mojica Marins e Nestor Franco
02 – Canta Coração – Nestor Franco
03 – Ilusão do Passado – Patrocínia Mataran Marins e José Mojica Marins
04 – Canção do Jornaleiro – Heitor dos Prazeres
05 – João Ninguém – Inami Custódio Pinto     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.