sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nando Cordel - Série Popular Brasileira (1993)

Artista: Nando Cordel
Título: Série Popular Brasileira (Coletânea)
Ano: 1993
Gravadora/Fabricante/Selo: RCA/BMG
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 107.0501

Lado A
01 – Minha Doce Estrela – Nando Cordel
02 – Você Endoideceu Meu Coração – Nando Cordel
03 – Amor Imenso – Nando Cordel
04 – Mel e Aveloz – Nando Cordel e Accioly Neto
05 – Minha Fraqueza é Você – Nando Cordel
06 – Forró do Pega-Rela – Nando Cordel
07 – Doido Pra Te Amar – Nando Cordel

Lado B
01 – É de dar Água na Boca – Nando Cordel
02 – De Volta Pro Aconchego – Nando Cordel e Dominguinhos
03 – Enfeitiçou Meu Coração – Nando Cordel
04 – Sabiá – Luiz Gonzaga e Zé Dantas
05 – Atiçou Meu Coração – Nando Cordel
06 – Isso é Que é Bom – Nando Cordel
07 – Tá Gostoso – Manuel Tácito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.