quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Paulinho da Viola - Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida (1970)

Artista: Paulinho da Viola
Título: Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida
Ano: 1970
Gravadora/Fabricante/Selo: Odeon
Formato: LP/12 polegadas
Nº série: 3629

Lado A
01 – Para Não Contrariar Você – Paulinho da Viola
02 – O Meu Pecado – Zé Kéti
03 – Estou Marcado – Paulinho da Viola
04 – Lamentação – Mauro Duarte
05 – Mesmo Sem Alegria – Paulinho da Viola
06 – Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida – Paulinho da Viola

Lado B
01 – Tudo se Transformou – Paulinho da Viola
02 – Nada de Novo – Paulinho da Viola
03 – Jurar Com Lágrimas – Paulinho da Viola
04 – Papo Furado – Paulinho da Viola
05 – Não Quero Você Assim – Paulinho da Viola   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.