quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Paulinho da Viola - Eu Canto Samba (1989)


Artista: Paulinho da Viola
Título: Eu Canto Samba
Ano: 1989
Gravadora/Fabricante/Selo: BMG-Ariola
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 140.0010

Lado A
01 – Eu Canto Samba – Paulinho da Viola
02 – Um Caso Perdido – Paulinho da Viola
03 – O Tímido e A Manequim – Paulinho da Viola
04 – Com Lealdade – Alberto Lonato
05 – Não Tenho Lágrimas – Max Bulhões e Milton de Oliveira
06 – Estamos Noutra – Paulinho da Viola e Elton Medeiros

Lado B
01 – Quando Bate Uma Saudade – Paulinho da Viola
02 – Cantoria – Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho
03 – Fulaninha – Paulinho da Viola
04 – Pintou Um Bode – Paulinho da Viola
05 – No Carnaval da Paixão – Paulinho da Viola
06 – Eu Canto Samba – Paulinho da Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.