terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trio Irakitan - Boleros e Vozes Que Agradam Milhões

Artista: Trio Irakitan
Título: Boleros e Vozes Que Agradam Milhões
Ano: S/D
Gravadora/Fabricante/Selo: Odeon
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 3399

Lado A
01 – Angustia – Orlando Brito – Versão: A. Bourget
02 – Eu Pago Esta Noite (Esta Noche Pago Yo) – Domenico Modugno – Versão: Waldyr Santos
03 – Tu Me Acostumaste (Tu Me Acostumbraste) – Frank Dominguez – Versão: Carlos Brandão
04 – Estou Perdido (Estoy Perdido) – Victor Manuel Mato – Versão: Mathilde Gottarde
05 – O Relógio (El Reloj) – Roberto Cantoral – Versão: Nely B. Pinto
06 – Você (Usted) – G. Ruiz e J. A. Zorrilla – Versão: R. Faissal

Lado B
01 – Acorrentados (Encadenados) – A. Brtz – Versão: J. Miranda e Genival Mello
02 – Sabe Deus (Sabrá Dios) – Álvaro Carrillo – Versão: Nely B. Pinto
03 – Tu Meu Delírio (Tu Mi Delírio) – C. Portillo de La Luz – Versão: Paulo Gilvan
04 – Sabor a Mim (Sabor a Mi) – Álvaro Carrillo – Versão: Nazareno de Brito
05 – A Barca  (La Barca) – Roberto Cantoral – Versão: Nely B. Pinto
06 – Canção de Protesto – Edson França e João Costa Netto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.