quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Os Atuais - Eu Voltei Vol.9 (1979)

Artista: Os Atuais
Título: Eu Voltei Vol.9
Ano: 1979
Gravadora/Fabricante/Selo: Independente
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 08229

Lado A
01 – Buona Sera Angelina – R. Kert, T. Rendalle e R. Witt/Versão: Ivar David Costa
02 – Morena de 15 Anos – Vicente Maldonado/Trad.: Ivar David Costa e Reny de Oliveira
03 – Eu Voltei – Gavin Sutherland/Versão: Ivar David Costa e Reny de Oliveira
04 – O Primeiro Beijo – Santino O. Ferreira
05 – Deixa de Chorar Menina – Blas Eduardo/Trad.: Ivar David Costa

Lado B
01 – Um Lindo Dia – Santino O. Ferreira
02 – Ronny Boy – T. Rendall
03 – Não Te Esqueci – Reny de Oliveira e Acilino A. da Silva
04 – Pajarito – N. Molinari
05 – Me Dá, Me Dá – Santino O. Ferreira e Ivar David Costa
06 – Caballito – Daniel Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.