segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MPB4 - Sambas da Minha Terra (1991)

Artista: MPB4
Título: Sambas da Minha Terra
Ano: 1991
Gravadora/Fabricante/Selo: Som Livre
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 407.0064

Lado A
01 – Brasil de A a Z – Arlindo Cruz e Franco
02 – O Samba da Minha Terra/Requebre Que Eu Dou Um Doce/O Que é Que A Baiana Tem/É Dengo Que A Nêga Tem/Nêga do Balaio Grande/Maracangalha – Dorival Caymmi
03 – Samba do Avião – Tom Jobim/Aquele Abraço – Gilberto Gil
04 – Camisa Amarela/Morena Boca de Ouro – Ary Barroso
05 – Virou Areia – Lenine e Bráulio Tavares
06 – Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida – Paulinho da Viola

Lado B
01 – O Samba – Lisa Ono e Paulo César Pinheiro
02 – Diz Que Fui Por Aí – Zé Kéti e E. Rocha/A Voz do Morro – Zé Kéti
03 – Sampa – Caetano Veloso/Trem das Onze – Adoniran Barbosa
04 – Nascido e Mal Pago – Marcos Paiva e Jorge Simas/Pra Ser Minha Musa – Arlindo Cruz, Chiquinho e Marquinhos/Eu Não Quero Mais – Hélio dos Santos/E Eu Não Fui Convidado – Zé Luiz e Nei Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.