segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MPB 4 - Antologia (1974)

Artista: MPB 4
Título: Antologia
Ano: 1974
Gravadora/Fabricante/Selo: Philips
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 6349 092

Lado A
01 – Pot Pourri de Monsueto Menezes: Me Deixa Em Paz – Monsueto e Airton Amorim/A Fonte Secou – Monsueto, Tufic Lauar e Marcião/Mora na Filosofia – Monsueto e Arnaldo Passos/Eu Quero Essa Mulher – Monsueto e José Batista
02 – Pot Pourri de Chico Buarque: Cordão – Chico Buarque/Meu Refrão – Chico Buarque
03 – Pot Pourri de Ismael Silva: Nem é Bom Falar – Ismael Silva, Nilton Bastos e Francisco Alves/Antonico – Ismael Silva/Se Você Jurar – Ismael Silva, Nilton Bastos e Francisco Alves
04 – Pot Pourri de Ataulfo Alves: Laranja Madura – Ataulfo Alves/Vai, Mas Vai Mesmo – Ataulfo Alves/Pois é... – Ataulfo Alves
05 – Pot Pourri de Noel Rosa: Três Apitos – Noel Rosa/Pra Que Mentir – Noel Rosa e Vadico

Lado B
01 – Pot Pourri de Dorival Caymmi: Nunca Mais – Dorival Caymmi/Dora – Dorival Caymmi/Eu Não Tenho Onde Morar – Dorival Caymmi
02 – Pot Pourri de Baden Powell: Violão Vadio (Violão Vagabundo) – Baden Powell e Paulo César Pinheiro/Samba do Perdão – Baden Powell e Paulo César Pinheiro/Só Por Amor
03 – Pot Pourri de Tom Jobim: Retrato Em Branco e Preto – Antônio Carlos Jobim e Chico Buarque/A Felicidade – Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes
04 – Pot Pourri de Nelson Cavaquinho: Luz Negra – Nelson Cavaquinho e Iray Barros/A Flor e O Espinho – Nelson Cavaquinho e Alcides Caminha/Rio, Não És Mais Criança – Nelson Cavaquinho e José Ribeiro/05 – Pot Pourri de Paulinho da Viola: Jurar Com Lágrimas – Paulinho da Viola/Guardei Minha Viola – Paulinho da Viola/Recado – Paulinho da Viola e Casquinha/Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida – Paulinho da Viola





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.