sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Waldir Azevedo - Minhas Mãos, Meu Cavaquinho (1976)

Artista: Waldir Azevedo
Título: Minhas Mãos, Meu Cavaquinho
Ano: 1976
Gravadora/Fabricante/Selo: Chantecler
Formato: Lp/12 polegadas
Nº série: 2.04.405.070

Lado A
01 – Frevo da Lira – Waldir Azevedo e Luiz Lira
02 – Só Nostalgia – Waldir Azevedo
03 – Chorando Prá Pixinguinha – Waldir Azevedo
04 – Uma Saudade – Waldir Azevedo
05 – Sem Pretensões – Waldir Azevedo
06 – Arrasta-Pé – Waldir Azevedo

Lado B
01 – Minhas Mãos, Meu Cavaquinho – Waldir Azevedo
02 – Paisagem – Hamilton Costa
03 – Assim Traduzi Você – Avendano Júnior
04 – Choro Novo em Dó – Waldir Azevedo
05 – Lembrando Chopin – Waldir Azevedo e Hamilton Costa
06 – Marcha de Espera – Waldir Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.