quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tampinha - Parabéns Pra Você (1986)

Artista: Tampinha
Título: Parabéns Pra Você
Ano: 1986
Gravadora/Fabricante/Selo: CID
Formato: LP / 12 polegadas
Nº Série: 10.048

Lado A
01 – Parabéns Pra Você – Cantada
02 – Parabéns Pra Você – Cantada
03 – Parabéns Pra Você – Solo de Piano
04 – Parabéns Pra Você – Cantada
05 – Parabéns, Parabéns – A. Carrilho/ I. de Oliveira ( Cantada )
06 – Parabéns Pra Você – Instrumental
07 – Parabéns, Parabéns – A. Carrilho/ I. de Oliveira ( Cantada ) – Tampinha

Lado B
01 –  a) Ciranda, Cirandinha
b) Eu Fui No Tororó
    c) Roda Pião
02 –  a) Terezinha de Jesus
b) Nesta Rua Tem Um Bosque
c) O Cravo Brigou com A Rosa
03 –  a) Samba Lelê
    b) Aí Eu Entrei Na Roda
    c) A Canoa Virou
04 –  a) O Cachorrinho
    b) O Coelhinho
    c) Olha o Boi
    d) Meu Limão, Meu Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.