quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Musical das Crianças (1978)

Artista: Vários
Título: Musical das Crianças
Ano: 1978
Gravadora/Fabricante/Selo: CID
Formato: LP / 12 polegadas
Nº Série: 10.020

Lado A
01 – Bilú Tetéia – Mauro Celso
02 – Boi da Cara Branca – Hélio Matheus
03 – Alegria da Vida – Marcos Valle/ Paulo S. Valle/ C. Motta
04 – Farofa – fa – Mauro Celso
05 – Filho Único – Roberto Carlos/ Erasmo Carlos
06 – Cara de Pau – João W. Plinta/ H. Santisteban/ César Rossini
07 – Parabéns, Parabéns – Altamiro Carrilho/ Irani de Oliveira

Lado B
01 – Meu Limão, Meu Limoeiro – Trad. Cantiga de Roda
02 – O Cravo Brigou com A Rosa – Trad. Cantiga de Roda
03 – Terezinha de Jesus – Trad. Cantiga de Roda
04 – Eu Fui Ao Tororó – Trad. Cantiga de Roda
05 – Roda Pião – Trad. Cantiga de Roda
06 – A Canoa Virou – Trad. Cantiga de Roda
07 – Ciranda Cirandinha – Trad. Cantiga de Roda
08 – Ai eu Entrei na Roda – Trad. Cantiga de Roda
09 – Sereno na Meia Noite – Trad. Cantiga de roda
10 – Capelinha de Melão – Trad. Cantiga de Roda
11 – Pai Francisco – Trad. Cantiga de Roda
12 – Passarás, Não Passarás – Trad. Cantiga de Roda
13 – Samba Lê Lê – trad. Cantiga de Roda

Todas as Cantigas: Grupo Musical “ Sonho Infantil & Palhaço Ploc Ploc”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.