quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Orquestra Radamés Gnattali, Nely Martins e Coro Infantil - A História do Brasil Cantada (1989)

Artista: Orquestra Radamés Gnattali, Nely Martins e Coro Infantil
Título: A História do Brasil Cantada
Ano: 1989
Gravadora/Fabricante/Selo: GEL
Formato: LP / 12 polegadas
Nº Série: 0.24.405.025

Lado A
01 – Os Navegantes
02 – O Descobrimento
03 – O Índio
04 – A Primeira Missa
05 – Tiradentes
06 – A Independência

Lado B
01 – Pout-pourri 1: Ciranda Cirandinha/Terezinha de Jesus/A Mão Direita/O Cravo e a Rosa/Eu fui no Tororó/Tira o Seu Pezinho
02 – Pout-pourri 2: Samba Lelê/Carneirinho Carneirão/De Marré-de-ci/Senhora Viúva/Passa Passa Gavião/Nesta Rua Tem um Bosque/Roda Pião/Ciranda Cirandinha
03 – Pout-pourri 3: Apareceu a Margarida/Pobre Peregrino/Minha Machadinha/Vamos, Maninha, Vamos (barca nova)/Na Bahia Tem/Passarás Passarás/Rebola-bola/Eu Entrei na Roda (vapor de cachoeira)/Meu Barco é Veleiro/A Canoa Virou/Moda da Palanquinha/Carangueijo Peixe é
04 – Pout-pourri 4: A Minha Gatinha Parda/No Alto Daquele Morro/Mais Uma Boneca/Pirulito que bate-bate/Eu Sou a Florista/Rosa Amarela/Preta de Lisboa/Fui à Espanha/Faz Doce, Sinhá/Pai Francisco
05 – Atirei o Pau no Gato
06 – Cachorrinho Está Latindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.